Caroline Calaça

Professora com pós-graduação em Gestão Empresarial, Marketing de Projetos e Gestão de Projetos pela Universidade Getúlio Vargas. Graduada em Administração Hoteleira e mestre em negócios internacionais pela Universidade De Alcalá em Madri. Já ajudou dezenas de empresas a faturarem milhões de reais em seus negócios.

Quem é Caroline Calaça

Caroline Calaca é uma empresária de sucesso, com 15 anos de experiência no mundo corporativo. Ela já trabalhou em empresas de diversos portes, incluindo grandes marcas como Fiat, JBS e TOTVS, entre outras. Durante sua carreira, Caroline teve a oportunidade de ajudar mais de 600 empresários a crescerem e estruturarem suas empresas nos últimos 4 anos.

Inicialmente, Caroline começou sua carreira como executiva de empresas, nunca imaginando que um dia se tornaria empresária. Posteriormente, ela se tornou professora de negócios da FGV, mas sentia que algo estava faltando em sua vida profissional. Foi então que decidiu empreender.

A primeira empresa de Caroline foi uma consultoria de marketing. Depois disso, ela se tornou advisor de executivos e, em 2008, se tornou coach empresarial. Em 2011, ela decidiu estruturar seu negócio na Espanha, ao mesmo tempo em que participava de um curso nos Estados Unidos, onde foi apresentada a um mercado de negócios totalmente digital. Foi então que ela percebeu que poderia desenvolver sua empresa dentro desse formato.

Em 2014, Caroline já estava faturando na internet e percebeu que precisava tomar uma atitude importante para mudar seu negócio. Ela desenvolveu uma metodologia onde sua equipe poderia trabalhar de forma remota, o que permitiu que ela formasse mais de 10.000 empresários e líderes, estruturasse mais de 1.000 empresas e atendesse profissionais de mais de 15 países.

A metodologia de Caroline tem sido muito bem-sucedida, permitindo que seus clientes mudem suas vidas e suas empresas com sucesso. Ela é reconhecida como uma das melhores profissionais de negócios do mercado e tem ajudado muitas empresas a crescerem de forma sustentável. Com mais de 15 anos de experiência e um histórico comprovado de sucesso, Caroline é uma das melhores opções para quem busca ajuda para expandir seus negócios.

Palestras em Destaque

Treinamentos
In Company
e Mentorias

Programas completos que vão ajudar você e a sua empresa a se desenvolverem de forma personalizada.

Aprenda a implementar no seu negócio as principais estratégias e ferramentas das maiores empresas do mundo. Tudo isso de forma personalizada.

Contrate uma Palestra de Caroline Calaça

Gostaria de ajuda para desenvolver um projeto? Fale com um de nossos especialistas, nós podemos te ajudar!

EMAIL:

WHATSAPP