Quem é Caroline Calaça?

Caroline Calaca é uma empresária de sucesso, com mais de 15 anos de experiência no mundo corporativo.

Já apoiou empresas de diversos portes e segmentos, incluindo grandes marcas como Fiat, JBS, TOTVs, entre outras. Durante sua carreira, Caroline teve a oportunidade de ajudar mais de 100.000 empresários a crescer e estruturar seus negócios, além de atuar diretamente com mais de 1000 empresas nos últimos 5 anos.

Caroline começou sua carreira como executiva de empresas e nem imaginava que um dia se tornaria empresária.

Foi professora de negócios de universidades renomadas como FGV e diversas outras por quase 10 anos, O desejo de ter mais autonomia profissional despertou seu interesse em empreender.

Sua formação inclui 3 pós graduações em Gestão empresarial e Gestão em Marketing e Gestão de Projetos na Fundação Getulio Vargas, Um mestrado em Negócios Internacionais na Espanha e um doutorado iniciado em Psicologia Organizacional.

Além de mentora e Advisor de empresários Caroline também é reconhecida como referência em Coaching Empresarial, já tendo formado mais de 7.000 profissionais em 15 países diferentes e palestrante internacional.

Sua experiência em estratégia de negócios, crescimento e estruturação de empresas fez dela uma profissional requisitada pelo mercado.

Sua pioneira atuação on-line a tornou uma referência na área empresarial, impulsionada por sua metodologia de mensuração de retorno de investimento em desenvolvimento de pessoas que foi considerada uma contribuição importante para o mercado.


Aplicando seu próprio método com seus clientes, Caroline tem sido muito bem-sucedida nos resultados alcançados de crescimento estruturado das empresas em que vem atuando. Com mais de 15 anos de experiência e um histórico comprovado de sucesso, Caroline Calaça é hoje um nome expressivo para quem busca ajuda para expandir seus negócios.

Acompanhada por mais
de 34.000 Pessoas

O que Dizem Sobre Mim?

Depoimentos:

Cases de Sucesso

Contato:

Envie-nos sua dúvida, sugestão ou solicitação.

EMAIL:

TELEFONE:

Se preferir, preencha o formulário abaixo que iremos retornar: